• DA PRIMEIRA FASE: INSCRIÇÃO

3.9.1   As inscrições serão realizadas exclusivamente pelo e-mail destinado ao PSS do CRESS 27ª Região: www.cress-rr.org.br/inscricao
3.9.2  O candidato deverá preencher o formulário de inscrição disponibilizado pelo CRESS 27ª Região Anexo II.
3.9.3   No ato da solicitação e preenchimento do formulário de inscrição, o candidato informará a vaga a que pretende concorrer indicando o município de lotação: Assistente Administrativo – Boa Vista/RR;
3.9.4    A inscrição do candidato implicará no conhecimento e na tácita aceitação das normas e condições estabelecidas neste Edital, sobre as quais não poderá alegar desconhecimento.
3.9.5   O candidato deverá preencher uma ÚNICA FICHA de Inscrição indicando a vaga/função para a qual deseja concorrer.
3.9.6    No ato da inscrição, deverão ser anexados no modo PDF, EM ÚNICO ARQUIVO, sob pena de ser eliminado do PSS, os seguintes documentos:

1. Formulário de Inscrição devidamente preenchido;
  2. Currículo Profissional;
  3. Certificado de conclusão de curso, conforme requisito exigido no Anexo I, expedido por instituição de ensino devidamente reconhecida por órgão competente;

d. Comprovação de experiência de trabalho para o cargo, o candidato deverá apresentar Declaração ou Certidão de Tempo de Serviço, expedida pelo Departamento de Pessoal/Recursos Humanos do respectivo órgão ou empresa privada em que atuou, ou cópia de Carteira de Trabalho (registro do(s) contrato(s) de trabalho e páginas de identificação do candidato na respectiva Carteira de Trabalho, com foto e dados pessoais);
e. Para contrato em vigor (com prazo determinado), apresentar Declaração ou Certidão de Tempo de Serviço, expedida pelo Departamento de Pessoal/Recursos Humanos da respectiva empresa ou órgão em que se encontra atualmente, ou cópia de Carteira de Trabalho (registro do(s) contrato(s) de trabalho e páginas de identificação do candidato na respectiva Carteira de Trabalho, com foto e dados pessoais), atestando o término ou continuidade do contrato.

DOWNLOAD DO EDITAL

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO