24 Abril, 2024

Projeto de Extensão: “Atendimento à população migrante e refugiada no âmbito das políticas sociais”

Em parceria com o CRESS RR, ocorreu no dia 23 de abril, a atividade formativa intitulada “Atendimento à população migrante e refugiada no âmbito das políticas sociais”, sendo parte das ações do projeto de extensão…
24 Abril, 2024

1° SARAU CULTURAL DO CRESS/RR

📢 Atenção Assistentes Sociais de Roraima!Iniciando as atividades comemorativas do dia da e do Assistente Social, a Comissão de Seguridade Social convida a categoria profissional para o 1° SARAU CULTURAL DO CRESS/RR! 📌 O evento…
22 Abril, 2024

PROJETO DE EXTENSÃO DO CURSO DE SERVIÇO SOCIAL DA UERR, EM PARCERIA COM A COMISSÃO DE FORMAÇÃO E TRABALHO PROFISSIONAL DO CRESS/RR, REALIZA ATIVIDADE COM…

O projeto de extensão “O Trabalho do Assistente Social na Política de Assistência Social na Amazônia: a particularidade no município de Boa Vista/Roraima”, coordenado pela Profa. Dra. Rita de Cássia Barbosa dos Santos e pelo…
25 Março, 2024

CRESS RR E UERR REALIZAM CURSO DE EXTENSÃO “A QUESTÃO DE GÊNERO E O ATENDIMENTO ÀS MULHERES NO ÂMBITO DAS POLÍTICAS SOCIAIS”.

Em parceria com o CRESS RR, ocorreu na última terça-feira, 19 de março o curso de extensão intitulado “A questão de gênero e o atendimento às mulheres no âmbito das políticas sociais”, como parte das…
15 Março, 2024

ATENÇÃO, ASSISTENTES SOCIAIS DE RORAIMA!

A comissão de Seguridade Social do Conselho Regional de Serviço Social 27ª Região, está lançando um levantamento referente ao trabalho de Assistentes Sociais no desenvolvido das políticas de Assistência Social, Saúde e Previdência Social, em…
20 Dezembro, 2023

Vem aí a Agenda Assistente Social 2024! Planejador e calendário digitais já estão disponíveis

“Vozes em movimento: o Serviço Social é necessário para o Brasil”. Este é o tema da Agenda Assistente Social 2024, que poderá ser adquirida em breve nos CRESS em todo o Brasil. Com o valor…
14 Dezembro, 2023

COFI EM AÇÃO: COFI/CRESS-RR REALIZA REUNIÃO COM REPRESENTANTES DE SECRETARIAS QUE POSSUEM ASSISTENTES SOCIAIS

Jackline Costa - Agente Fiscal do CRESS/RR; Sidney Barros Jr -  Assessor Jurídico do CRESS/RR; Célia Carvalho - Assistente Social e Coordenadora Estadual da Política de Proteção Social Básica da SETRABES/RR; Claudiana Brito - Diretora…
12 Dezembro, 2023

ATENÇÃO, ASSISTENTE SOCIAL! CASO NÃO ESTEJA EXERCENDO A PROFISSÃO, CANCELE SEU REGISTRO ATÉ DIA 20/12.

Atenção Assistente Social! Você não está exercendo a profissão? Importante: Cancele seu registro até o dia 20/12 junto ao CRESS 27ª Região/RR para não gerar a anuidade de 2024. Lembre-se: a anuidade que é paga…
07 Dezembro, 2023

CRESS/RR SOLICITA INCLUSÃO DE ASSISTENTES SOCIAIS EM PROJETO DE LEI PARA ATENDER A REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

PL nº 033 de 09 de Outubro de 2023 trata sobre a autorização da contratação temporária de pessoal para atender a educação básica de Boa Vista/RR Assistentes sociais: trabalhadoras/es da educação! Pela implementação da Lei…
01 Dezembro, 2023

CRESS/RR PROMOVEU NESTE MÊS DE NOVEMBRO O CURSO ÉTICA EM MOVIMENTO EM RORAIMA

O Curso foi promovido em parceria com o Curso de Serviço Social da Universidade Estadual de Roraima participantes do primeiro dia de curso, posando com a bandeira do CRESS/RR; Aconteceu nos dias 09, 10, 11,…

Olá, converse conosco pelo WhatsApp

Converse conosco no WhatsApp
Close and go back to page